https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O campeão do reality show promovido pela Rede Record, o influencer alagoano Rico Melquíades se mostrou ‘disposto’ a concorrer a uma vaga na câmara federal por Alagoas. Campeão do jogo com 77% dos votos e com mais cinco milhões de seguidores, o alagoano que já trabalhou como assessor parlamentar, parece estar disposta a entrar no pleito na ‘cota das celebridades’, fenômeno conhecido em outras eleições.

Em vídeo divulgado numa rede social, o influencer afirma que deve ser candidato a deputado federal para ajudar quem mais precisa, “sua mãe, avó e tias” e ainda apresenta uma proposta de campanha inusitada, em meio a brincadeira contra outros influencers. E ainda promete, “uma coisa que não vou fazer, eu bato no peito, não vou roubar”.

Rico foi recebido no final de março pelo governador Renan Filho. Apesar da brincadeira entre amigos, o influencer ainda não confirmou a candidatura.

AL24HS