https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem – acusado de esfaquear um jovem de 19 anos em Marechal Deodoro – se apresentou nesta quarta-feira, 06, no 17º Distrito Policial e prestou esclarecimentos sobre o caso.

Aos policiais do 17º DP, o acusado, que teve a identidade preservada, contou que há algum tempo mantinha contato com uma suposta mulher por meio de um aplicativo de relacionamento. Na última quinta-feira, 31, ele, que é casado, resolveu sair do meio virtual e encontrar a ‘moça’ pessoalmente.

Na versão do acusado, ao chegar ao local marcado, que seria uma estrada de pouca movimentação, que dá acesso a uma usina da região, não havia mulher alguma, apenas um jovem de 19 anos, que saiu da mata supostamente munido de uma faca para assaltá-lo. Ele teria entrado em luta corporal com o rapaz, conseguiu pegar a arma branca e o golpeou com três facadas.

Após os atendimentos pré-hospitalares, o jovem deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) às 23h15 de quinta-feira, 31, mas foi transferido para outra unidade de saúde no último sábado, 02. A Polícia Civil aguarda a vítima receber alta médica para prestar depoimento sobre caso.

AL24HS