https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O radialista Álvaro Guimarães, do Programa Tribuna Livre, e mais duas pessoas, ficaram feridas após um acidente de trânsito no final da tarde da quinta-feira (28), nas imediações da Praça Padre Júlio de Albuquerque (Praça da Matriz), no Centro de São Miguel dos Campos.

Guimaraes estava em seu veículo, uma caminhonete Chevrolet S10, cor prata, placa QLJ-7I09/AL, quando foi atingido por um Chevrolet Celta, cor preta, placa NUD-2423/AL.

De acordo com levantamentos realizados por agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, após ouvir testemunhas no local, o veículo menor transitava sentido saída da cidade quando, próximo ao Posto do INSS, foi fechado por um outro carro, não identificado.

Para evitar a colisão, ainda segundo o boletim da ocorrência, o motorista do Celta desviou rapidamente para a esquerda e atingiu a caminhonete S10, que no momento do sinistro estava estacionada ao lado da praça.

O Celta era ocupado por quatro pessoas, mas apenas duas ficaram feridas. Elas foram socorridas através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a equipe de socorristas, as vítimas (casal) foram levadas para UPA e, após avaliação medica, ficaram em observação.

O comunicador Álvaro Guimaraes sofreu uma lesão na mão, ele foi encaminhado para Santa Casa de Misericórdia, onde passou por avaliação medica e em seguia foi liberado.

AlagoasWeb