https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Agentes do 17º DP, comandados pela Delegada Liana Franca, já identificaram os autores de um homicídio ocorrido no último domingo (25), na Barra Nova, em Marechal Deodoro. A vítima foi atacada por um grupo e morta a pauladas próximo a um mercadinho na Rua das Purgas.

Segundo informações, três irmãos, que não tiveram as identidades divulgadas, foram identificado e localizados após diligências. Eles foram ouvidos nesta quarta-feira, 27, na 17º DP e depois liberados, pelo tempo não mais caracterizar flagrante.

Eles alegaram que o crime foi cometido após desentendimento durante uma bebedeira, mas não deixaram claro o motivo da briga. Além dos três homens, um adolescente também teria participado do ato.

O corpo da vítima, que é natual de São Luís do Maranhão, continua no Instituto Médico Legal (IML) na espera dos trâmites para translado e sepultamento.

Fonte:RealDeodorense