https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um jovem de 16 anos, identificado como Alison Daniel Lima de Araújo, morreu afogado neste final de semana na praia de Barra Nova, no município de Marechal Deodoro, região metropolitana da Capital.

Segundo informações, o rapaz estaria jogando bola com amigos na tarde de sábado (05), quando a bola teria ido para o mar. O jovem entrou nas água para buscá-la e não mais voltou.

Os amigos tentaram resgatar o jovem, mas sem sucesso acionaram o Corpo de Bombeiros (CBM/AL). Oito militares e três viaturas foram empregados nas buscas, mas o rapaz não foi encontrado. O Helicóptero Falcão 05 também deu apoio ao trabalho.

Por causa da hora e pouca visibilidade, a procura foi interrompida para ser retomada na manhã deste domingo, contudo, antes mesmo de iniciarem os trabalhos, os militares foram informados que o corpo submergiu e populares o haviam retirado da água.

Desta forma, a Polícia Militar e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolhimento do corpo e resolução dos demais trâmites legais.

AL24HS