https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Os souls-like da From Software são famosos e consagrados pelo seu elevado nível de dificuldade. Enquanto jogadores de longa data discutem até onde Elden Ring facilita ou não gameplay, o jogo inquestionavelmente traz aquela fórmula que abraça as falhas e as mortes como parte da experiência. E às vezes isso pode ser bem frustrante, como mostra a imagem abaixo.

Weebfromkonoha foi ao Reddit mostrar o estrago que ele fez num controle do PS5 depois de se irritar o suficiente com Elden Ring. Infelizmente não temos muitos detalhes sobre o que resultou no massacre do DualSense, o usuário do Reddit diz apenas “acho que chega por hoje…”, com a foto do controle destruído e Elden Ring no monitor, deixando claro o “culpado”.

Claro que o verdadeiro culpado pela destruição de um controle por causa de raiva induzida por um jogo, é a pessoa que arremessa ele por aí. Elden Ring busca frustrar seus jogadores e certamente vai desafiar sua paciência, mas se a sua raiva fica tão descontrolada ao ponto de destruir um acessório de mais de R$ 400, está na hora de buscar ajuda.

Queremos saber dos nossos leitores, então – quais de vocês estão jogando Elden Ring? Entre os jogadores, qual foi o chefe que mais lhe deu dificuldades até agora? Chegaram a quebrar alguma coisa? Participem da conversa nos comentários!