https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Imagem de: Jogador de Elden Ring derrota Margit com apenas três golpes

A máxima em praticamente qualquer RPG é evoluir bastante para não ter tantos problemas ao lutar contra chefes. Porém, algumas pessoas levam isso tão ao pé da letra que certos confrontos quase não oferecem desafio, como foi o caso da luta de um jogador de Elden Ring conhecido como Significant_Divide57 e Margit the Fell Omen.

Conforme relatado no fórum, ao encontrar o oponente ele estava com um personagem tão forte que bastou uma magia e dois ataques de espada para que Margit virasse história. Aparentemente ele realizou todas as missões paralelas possíveis antes de encontrar o adversário, resultando na situação que você confere a seguir:

No fórum, diversas pessoas brincaram com o fato dizendo que, na verdade, o jogador se tornou um chefe no caminho do pobre Margit. Em todo caso, é extremamente curioso ver que ele durou pouco mais de dez segundos no caminho do jogador, e mais impressionante ainda é ver como a barra de vida da oponente se desfaz tão rapidamente.

Fonte: Voxel, Reddit