https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem de 46 anos, identificado pelas iniciais E.P dos S, foi preso nesta quinta-feira, 24, por crime de ameaça, contra a esposa, de 24 anos, e por posse de arma de fogo. A prisão ocorreu no Sítio Mutuns, zona rural de Junqueiro, Agreste de Alagoas.

Conforme informações da polícia, os militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade foram acionados para um caso de ameaça. No local, a vítima relatou que foi ameaçada pelo esposo com uma faca (que já estava com ela). O suspeito da ameaça estava no quintal da residência. 

a vítima informou, ainda, que o marido tinha uma arma de fogo, que estava guardada na residência do pai dele. Ela disse que estava com muito medo de que ele utilizasse a arma contra ela.

O suspeito confessou ter uma arma e informou que ela estava no Sítio Sucupira, também zona rural de Junqueiro. No quintal da casa indicada, foi encontrada uma espingarda soca tempero fabricação artesanal.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia de São Miguel dos Campos, onde foi autuado. A faca e a espingarda foram apreendidas.

jaenoticia