https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Atriz teve residência assaltada no Recreio dos Bandeirantes, zona Oeste do Rio. Ela e a família ficaram cerca de 1h sob o poder dos ladrões

Rio de Janeiro – A atriz Dandara Mariana viveu uma grande susto nos últimos dias ao ficar cerca de uma hora, com a família, sob o poder de bandidos, durante um assalto à sua residência, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Nesse espaço de tempo, os criminosos fizeram questão de tirar fotos dela e de seu pai, o também ator Romeu Evaristo, conhecido pelo papel do Saci, na primeira versão do “Sítio do Picapau Amarelo”.

O crime aconteceu no início da madrugada de quinta-feira (17/3). Dandara estava no imóvel com os pais — Beth Nahas e Romeu — e o irmão, o cantor Noah Nahas. O caso é investigado pela 42ª delegacia do bairro, que apura se o crime foi cometido por uma quadrilha especializada em assaltar casas na região.

“Temos pedidos de prisão remetidos à Justiça relacionados a vários assaltos que ocorreram no bairro, e estamos fazendo diligências para saber se é, de fato, a mesma quadrilha. Realizamos uma perícia na residência, inclusive papiloscópica (de digitais), para compará-la com as de outras ocorrências”, disse o delegado Luis Mauricio Armond, titular da 42ª DP, ao Extra. Segundo o investigador, também estão sendo analisadas imagens de câmeras de segurança que possam ter filmado os assaltantes.

metropoles