https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Imagem de: Elden Ring é o jogo mais baixado da PlayStation Store em fevereiro

Não é surpresa para ninguém que Elden Ring é, até o momento, o maior sucesso de 2022, mas os números continuam impressionando. Mesmo em um mês com outros grandes lançamentos, como Horizon Forbidden West Dying Light 2, e chegando aos 45 do segundo tempo, o novo soulslike da FromSoftware foi o jogo mais baixado da PlayStation Store no mês de fevereiro. Os dados são do PlayStation Blog, site oficial da marca.

Pelo ranking divulgado, Elden Ring reinou em absoluto nos Estados Unidos e Canadá, liderando tanto no PlayStation 5 quanto PlayStation 4. Já na Europa, ele acabou não encabeçando do console de antiga geração, posto que ficou com FIFA 22. Vale destaque para Sifu, da francesa Sloclap, ficando no top 5 do PS5 nas duas regiões e Cyberpunk 2077, que atraiu atenção do público após o lançamento de sua versão com melhorias visuais e upgrade gratuito para a nova geração.

Fonte: Voxel