https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O delegado Arthur César, titular do 79º Distrito Policial de Teotônio Vilela, informou que a Polícia Civil prendeu um suspeito de homicídio na manhã desta quarta-feira (02).

A prisão ocorreu por volta das 09h40, quando o homem, ao passar pela porta do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Teotônio Vilela, foi reconhecido por policiais civis como sendo uma pessoa procurada da Justiça.

Ele, que tem 22 anos, é suspeito de ter cometido crime de homicídio que vitimou Cosme Gomes Monteiro, fato ocorrido em 25 de setembro de 2020.

“Cosme, de 18 anos, foi morto por golpes de faca desferidos pelo homem preso hoje e por um adolescente irmão dele”, disse o delegado.

A autoridade policial informou também que os dois irmãos teriam matado Cosme Monteiro após uma discussão banal entre vizinhos. “O adolescente, coautor do crime, ainda está sendo procurado”, concluiu Arthur César.

ASCOM-PC