https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A obra é parte do programa Pavimenta Ação, que já pavimentou mais de 100 ruas em todo o município.  

A Prefeitura de Marechal Deodoro está concluindo a pavimentação do Loteamento Veleiros do Francês. Na manhã desta sexta-feira (18), a obra ultrapassou a marca de 960 metros de asfalto aplicado no local. A obra é parte do programa Pavimenta Ação, que já pavimentou mais de 100 ruas em todo o município.

Além da pavimentação, foi realizada uma obra de drenagem. Foram investidos mais de 880 mil reais em convênio entre a Prefeitura de Marechal Deodoro e o Governo Federal. Essa é a primeira etapa da obra, que contará ainda com mais duas etapas que contemplam calçadas e iluminação pública. Ao todo, 50% dos serviços já foram executados.

O secretário de Infraestrutura, Obras e Desenvolvimento Urbano, Victor Almeida conta que a iniciativa é um pleito antigo dos moradores que está sendo atendido de forma ampla e completa. Através do programa Pavimenta Ação, várias obras estão sendo planejadas pela Infraestrutura do município.

“Temos trabalhado incansavelmente para que toda a cidade tenha a mesma dignidade entregue aos moradores do Veleiros do Francês e em todas as outras ruas que já passamos. Isso é cuidar da nossa cidade e da nossa gente” afirma Victor. 

PMMD