https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Foi anunciado na noite da última terça-feira, 1º de fevereiro, a retomada das etapas do concurso da Polícia Militar de Alagoas. A decisão foi anunciada pelo secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), Fabrício Marques.

Queria anunciar para vocês a retomada desse concurso e informar a vocês que nos próximos dias iremos publicar o edital de retomada já com as datas prováveis das próximas etapas desse certame”, informou o secretário.

O retorno das etapas do concurso da PM ocorrem após uma decisão do juiz Manoel Cavalcante Lima Neto, ocorrida no dia 31 de janeiro, negando o recurso do Governo de Alagoas que solicitava o cancelamento do certame, devido as investigações de fraude no concurso.

O juiz determinou que o certame deve continuar de onde parou, sem causar prejuízo aos aprovados, honestamente, no concurso.

jaenoticia