https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O ex-meio-campo do Palmeiras, Cleiton Xavier, é apontado por uma suposta agressão a um casal na cidade de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. 

De acordo com informações apuradas pelo TNH1 e  O LANCE, a auxiliar de serviços gerais Maria José da Silva fez um Boletim de Ocorrência acusando Cleiton Xavier de agressão. Além dela, o seu marido também teria sido agredido pelo ex-jogador, que incitou a violência de alguns dos seus amigos.

De acordo com a mulher, o ex-atleta e o casal já haviam tido um desentendimento na final da Libertadores da América entre Flamengo e Palmeiras, em novembro de 2021. Mas as agressões teriam acontecido apenas em 29 de janeiro de 2022.

Segundo Maria José, ela e o marido haviam passado a tarde em uma comemoração de aniversário e decidiram finalizar o dia num bar antes de ir para casa. Maria ainda disse que houve um desentendimento entre seu esposo e Cleiton Xavier, que estava no local com os seus amigos. Após discussão, o caso acabou terminando em agressões.

Com a intenção de proteger o marido, ela teria se colocado à frente dos supostos agressores. Entretanto, as agressões continuaram. Além dos danos corporais, a vítima alega que teve o celular quebrado, perdeu os óculos e teve seus documentos pessoais danificados.

A Delegacia Regional de Santana do Ipanema, responsável pelo município de São José da Tapera, informou que a denúncia começou a ser investigada, mas até agora, nenhuma das partes foi ouvida. Após esse processo acontecer, é que será decidido ou não pelo indiciamento de Cleiton Xavier. Contudo, o prazo para todo o processo, não foi informado.

TNH1