https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma operação da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Arthur César, prendeu, na tarde desta quarta-feira (23), um homem suspeito de participar da morte do cortador de cana Jackson da Silva Santos, de 19 anos, crime ocorrido na terça (15) em Teotônio Vilela, interior de Alagoas. O preso é conselheiro tutelar na cidade.

A polícia procura outra pessoa, um ex-guarda municipal, que também teria envolvimento na morte de Jackson Santos.

Segundo o delegado Arthur César, que está conduzindo as investigações, os dois suspeitos teriam recebido dinheiro para matar a vítima. O conselheiro tutelar teria armado a trama para que o crime acontecesse. A motivação da morte ainda está sendo apurada.

Testemunhas que estavam presentes no momento do crime reconheceram o ex-guarda municipal como autor material. Ele teria dado um tiro à queima-roupas em Jackson após se identificar como policial. O suspeito está foragido e a polícia realiza buscas para prendê-lo.

Fonte: Ascom PC/AL