https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O apresentador, de 54 anos de idade, recebeu o diagnóstico no final de 2021 e já está em tratamento para retirada do tumor

Celso Portiolli se manifestou nas redes sociais nesta sexta-feira (18/2) e agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo de seus fãs. No final de 2021, o apresentador revelou que tinha sido diagnosticado com um câncer na bexiga.

Em seus stories no Instagram, ele gravou uma sequência de vídeos em que aparece deitado em uma maca de hospital. Com o uniforme de paciente, ele tranquilizou os seus fãs sobre o seu estado de saúde.

Portiolli também aproveitou para dar detalhes sobre seus próximos passos na emissora de Silvio Santos. “Está tudo bem, tudo tranquilo. Segunda-feira a gente começa a gravar a nova temporada do Comprar é Bom, Levar é Melhor. E dia 6 de março estamos de volta com o nosso Domingo Legal ao vivo”, declarou o apresentador.

metropoles