https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma funerária na Rússia gerou polêmica nas redes sociais ao usar modelos de lingerie durante um ensaio fotográfico com poses sensuais em meio a caixões e urnas funerárias. O vídeo dos bastidores da sessão foi divulgado nas redes sociais da empresa.

“A Horonim.ru organiza funerais e oferece serviços funerários preferenciais para todas as categorias de cidadãos. Contamos com uma equipe própria de agentes qualificados que controlam a organização do funeral em todas as etapas – desde a documentação até o ritual fúnebre”, escreveu a funerárias nas redes sociais.

No entanto, a ideia dividiu a opinião dos internautas. Alguns classificaram a ação como “desrespeitosa” com os mortos. “Por que precisamos de mulheres nuas para anunciar algo tão privado e sombrio?”, perguntou um usuário. Após a repercussão, a funerária decidiu fechar a publicação para comentários.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por HORONIM.RU | Ритуальная служба (@horonim.ru)

Fonte: Isto É