https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Maiara & Maraisa se apresentaram na noite desta quinta-feira (6) no aniversário de Angra dos Reis em um show para mais de 100 mil pessoas. Mas a apresentação não foi marcada pelos sucessos da dupla e sim por uma confusão generalizada e até tiroteio em que cinco pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações da Polícia Militar obtidas pelo SBT Rio, uma mulher de 21 anos foi baleada no pé esquerdo e socorrida pelas pessoas no local. Outras quatro pessoas também ficaram feridas: uma em estado grave após ser baleada no pescoço; outra foi atingida na perna e mais duas pessoas foram levadas para o Hospital Municipal da Japuiba.

A Delegacia de Angra dos Reis está investigando o caso e apurou que tudo se iniciou por uma briga entre facções rivais. Mas o que também chamou a atenção foi que enquanto a confusão generalizada rolava na multidão, o locutor do evento ignorava o ocorrido e perguntava quem havia gostado do show das sertanejas. Veja imagens:

Leo Dias/Metrópoles