https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Prefeitura ouviu os relatos de quem vive na região e solicitou que a empresa responsável, BRK  Ambiental, iniciasse uma investigação para solucionar o problema.

Após solicitações dos moradores, a Prefeitura de Marechal Deodoro buscou soluções para os constantes buracos que tem acometido ao asfalto da Rua Prefeito João de Farias Lobo, conhecido popularmente como Rua dos Cajueiros. Nesta segunda-feira (10), o secretário municipal de Infraestrutura, Obras e Desenvolvimento Urbano, Victor Almeida, solicitou a presença de representantes da BRK Ambiental, empresa responsável pelo saneamento básico do município, para uma inspeção técnica no local.

Em visita, a Prefeitura ouviu os relatos de quem vive na região e solicitou que a empresa responsável, BRK  Ambiental, iniciasse uma investigação para solucionar o problema. A empresa se comprometeu em reparar os buracos e as áreas danificadas em caráter de urgência, como medida paliativa. A empresa ainda se colocou à disposição para buscar um diagnóstico das constantes aberturas dos buracos, e assim, solucionar o problema de vez, tendo em vista que toda parte de saneamento básico da cidade é de sua responsabilidade.

O secretário de Infraestrutura, Obras e Desenvolvimento Urbano, Victor Almeida, declarou que todos os esforços são necessários para solucionar os problemas que atormentam os moradores.

“Temos o conhecimento de que ruas precisam ser pavimentadas, e outras, já pavimentadas há muitos anos atrás, apresentam diversos  problemas. Estamos trabalhando nesses cinco anos de gestão, incansavelmente, para combater esses problemas e dar ao povo o que eles precisam, que é dignidade e respeito. Por isso, já pavimentamos mais de 100 ruas em todo o município, em apenas cinco anos, e vamos trabalhar muito mais”, afirmou o secretário.

As equipes da Infraestrutura já sinalizaram os locais onde há crateras, como forma de garantir a segurança dos moradores e motoristas da região.

PMMD