https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Prefeitura da Barra de São Miguel  anunciou, nesta sexta-feira (7), o cancelamento do Carnaval e das prévias carnavalescas na cidade. Também estão proibidas, a partir deste domingo (10) até o final do mês de março, a realização de eventos de grande proporção, inclusive realizados pela iniciativa privada no município.

O anuncio do cancelamento foi feito por meio de decreto, que já foi publicado e já está em vigor. Conforme o documento, foram consideradas as recomendações do Governo do Estado e do Ministério Público Estadual (MPE/AL), devido o atual cenário da pandemia da Covid-19 e o surto de gripe H3N2.

Ainda conforme o decreto, fica proibida a realização de qualquer evento ou festividade oficial, pela Prefeitura, em comemoração às prévias carnavalescas e festividades de carnaval. Shows e eventos de grandes proporções e aglomerações realizados pela iniciativa privada também não poderão ser realizados.

Eventos que já haviam sido liberados para acontecer terão as autorizações suspensas. A Prefeitura irá notificar os organizadores, devolver alguma possível taxa, cujo pagamento tenha sido efetuado, e  fiscalizará possíveis descumprimento do decreto.

cadaminuto