Um homem foi preso nesta sexta-feira, 14, no município de Feliz Natal, no Estado do Mato Grosso, durante uma ação conjunta entre a Secretaria da Segurança Pública de Alagoas e a equipe da Delegacia do 17º Distrito Policial, acusado de participação em uma chacina que ocorreu em maio de 2020, em Marechal Deodoro.

De acordo com informações da SSP, desde o crime o acusado estava foragido e seu paradeiro só foi localizado por causa do trabalho do serviço de inteligência. As polícias alagoanas mantiveram contato com a delegacia de Feliz Natal e Polícia Militar local e conseguiram prendê-lo.

Além do mandado de prisão em aberto pela participação na chacina, o acusado também possui outro mandado de prisão. Ele ficará preso em Feliz Natal à disposição da Justiça.

Chacina

O crime aconteceu numa sexta-feira, dia 8 de maio, em Marechal Deodoro. Criminosos armados surpreenderam as vítimas que estavam em uma localidade chamado Baixa da Sapa. Morreram no local: Carlos Daniel dos Santos Silva, de 18 anos, José Carlos dos Santos, de 20 anos, e uma adolescente de 17 anos chamada Bruna Evellyn dos Santos.

A quarta vítima, Kleysila Kaylane dos Santos, 17 anos, foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu alguns dias depois devido aos ferimentos causados pelos tiros na cabeça.

Em Junho do mesmo ano, cerca de um mês depois das mortes, a Polícia Civil divulgou qua havia cinco pessoas presas por envolvimento.

AL24HS