https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma mulher foi presa, nesta sexta-feira, em São Paulo, por policiais da 89ª DP (Resende) suspeita de tentar matar seu companheiro, de 26 anos. De acordo com a polícia, a mulher jogou óleo quente no rapaz enquanto ele dormia. A suspeita teve a prisão decretada pela Justiça por tentativa de homicídio qualificado pela utilização de meio cruel.

O crime ocorreu em 14 de outubro de 2021, em Resende, no sul fluminense. Segundo as investigações, a jovem teria ficado insatisfeita com o término do relacionamento entre ela e a vítima. Por isso, ferveu o óleo numa panela e lançou contra ele, que ficou em coma por uma semana, passou por três cirurgias e continua internado no Hospital do Andaraí, na Zona Norte do Rio. Klevin se recupera de sequelas deixadas pelas queimaduras.

As buscas pela suspeita começaram em Borda da Mata, em Minas Gerais — que fica a cerca de 350 quilômetros de Resende. Lá, os agentes receberam a informação de que a suspeita havia se mudado para a cidade de São Paulo. Com a ajuda de policiais civis daquele estado, a equipe da 89ª DP conseguiu localizar a mulher na Rua Carmo do Rio Verde 553, Jardim Caravelas, no distrito de Santo Amaro. Lá, segundo a polícia, funciona o Centro de Acolhimento a Mulheres (CAE).

Fonte: Extra