https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O alagoano Ednaldo Ferreira de Souza, de 50 anos, foi morto, na madrugada do domingo (09), dentro de um ônibus da empresa Itapemirim enquanto conduzia o veículo em um trecho da rodovia federal BR 101, no município de Alagoinhas, interior da Bahia.

De acordo com informações de testemunhas à polícia, um veículo não identificado, ocupado por cerca de cinco homens, emparelhou com o ônibus e, do interior do carro sugiram vários disparos. Os tiros atingiram o para-brisas dianteiro e lateral do veículo de transporte coletivo.

Baleado, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e invadiu um matagal.

O trabalhador chegou a ser socorrido com vida por militares do 4º Batalhão (4°BPM). Ele foi levado para o Hospital Regional Dantas Bião, no Centro de Alagoinhas, mas não resistiu aos ferimentos e entrou óbito.

Segundo a Polícia Militar baiana, minutos antes da ocorrência, recebeu informações que o mesmo bando teria roubado um veículo na zona rural daquela cidade. A morte do alagoano será investigada pela Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

Ednaldo Ferreira estava trabalhando na Itapemirim a menos de dois meses. Antes da pandemia, ele trabalhou no SENAI em Alagoas. O alagoano será sepultado hoje em Maceió.

AlagoasWeb