https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem identificado por José da Silva Wandetson, assassinou sua mulher na manhã deste sábado (15) no Povoado Sucupira, Zona Rural do município de Junqueiro. Logo após o crime, o indivíduo tirou a própria vida.

De acordo com informações da polícia, que está no local através de guarnições dos CISP´s de Teotônio Vilela, Junqueiro e Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio, o individuo matou a mulher a golpes de faca peixeira, no quintal da residência do casal.

Após o crime, ainda segundo a polícia, ‘Dinho do piseiro’, como era conhecido, tirou a própria vida em um dos cômodos da casa, usando uma corda. A identidade da mulher, assim como as idades de ambos, ainda não foi informada.

Antes, porém, de cometer o suicídio, o pai do homem tentou convence-lo a se entrar a polícia, mas ele, ainda segundo as informações colhidas no local, atentou contra a vida de seu genitor, que conseguiu fugir e não ficou ferido.

AlagoasWeb