https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Após perceber que um veículo fazia manobras dentro de seu terreno, o morador do local desferiu tiros e atingiu a mulher

Uma jovem de 20 anos morreu após ser atingida com um tiro. Ela estava dentro de um carro que realizava “cavalos de pau” em propriedade privada, na noite desta quarta-feira (26/1).

A mulher, identificada pela polícia como Camila Barros Dantas, havia saído de casa com amigos para se distrair. O condutor do veículo, um amigo da jovem, de 21 anos, foi até um banco de areia na zona rural do município de Ji-Paraná (RO) e começou a fazer as manobras.

O dono do terreno, Adalton S.L., 56 anos, afirmou à polícia que ficou assustado com as manobras. Pensou que o condutor do veículo invadiria sua residência.

Ele confessou os disparos contra o carro e foi levado à sede da polícia. Além de Camila, outras três pessoas estavam no veículo. No entanto, só ela foi alvejada. A jovem chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Fonte: Metropoles