https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um misto de curiosidade e desespero tomou conta de uma comunidade ribeirinha que se viu diante de um fato inusitado. Uma lancha pegou fogo no final da tarde deste sábado (22), em Breves, no município do Marajó.

O incidente ocorreu durante uma confraternização de amigos de Tica, prefeito de Melgaço (PSDB). Três pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade.

A embarcação é de propriedade do político. De acordo com testemunhas, um dos presentes tentou ligar o motor da lancha, que começou a soltar faíscas. Em seguida, a embarcação explodiu em poucos minutos.

Ainda segundo as mesmas testemunhas, três tripulantes da embarcação sofreram queimaduras. Uma das vítimas apresentou ferimentos graves e foi encaminhada ao hospital do município.

O incêndio teria começado após uma explosão na bomba de combustível.

Imagens feitas por telefone celular, vindas de uma família ribeirinha que mora no local do incidente, mostram a sequência dos fatos. Acompanhe!

 

Fonte: DOL com informações de Marco Onias
Tocador de vídeo