https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O ex-atacante de 39 anos contraiu a doença no fim de 2021, teve piora no quadro de saúde, foi internado e se encontra bem

O ex-jogador do Real Madrid, Antonio Cassano, precisou ser internado em um hospital na Itália depois de testar positivo para a Covid-19. O jogador chegou a desenvolver um início de pneumonia, segundo informação do portal italiano Sky Sports. Apesar do quadro, o ex-atacante apresentou uma melhora considerável em seu estado de saúde e pode ter alta ainda nesta semana.

Ainda de acordo com a publicação, Cassano está no Hospital Policlínico de de San Martino, na cidade de Gênova. A esposa do ex-atacante, Carolina Marcialia, confirmou através de seu Instagram que ele está bem e que foi vacinado com duas doses do imunizante contra a Covid-19.

Ele foi diagnosticado com a doença no fim de 2021 e passou os últimos dias isolado. Após detectar o quadro de pneumonia, o ex-jogador iniciou o tratamento e logo apresentou melhoras. A previsão é de que Antonio Cassano deixe o hospital já nesta quinta-feira (6/1).

Revelado pelo Bari, Cassano teve passagens pela Roma, Real Madrid, Sampdoria, Milan, Inter de Milão, Parma e Hellas Verona, onde se aposentou em 2017. Pela Seleção Italiana, atuou entre os anos de 2003 e 2014.

Metrópoles