https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Criminosos invadiram, na madrugada de quarta-feira, 19, a agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua Cincinato Pinto, no Centro de Maceió.

Testemunhas informaram que o crime aconteceu por volta de meia-noite e o caso só foi descoberto quando os funcionários chegaram para trabalhar.

Segundo Informações extraoficiais, os elementos quebraram o vidro frontal da agência Maceió com pedras e tiveram acesso ao interior do banco. Eles seguiram até a bateria de caixas e recolheram uma quantia em dinheiro e um computador. Ao menos, sete caixas foram roubados. O valor montante levado pelos acusados ainda não foi divulgado.

Por conta do roubo, a agência bancária fechou para atendimento ao público ontem. Somente hoje as atividades retornaram normalmente.

As imagens do circuito interno de segurança já foram disponibilizados à Polícia Federal, que será a responsável para investigação.

 

AL24HS