https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma colisão envolvendo duas carretas, na noite desta quarta (12), deixou uma pessoa morta e outra ferida. O acidente ocorreu quando uma das carretas atingiu a outra frontalmente em um trecho da BR 316, em Atalaia, cidade da zona da mata do Estado. A identidade das vítimas não foi repassada à imprensa.

Um terceiro veículo, uma Saveiro com placa de Atalaia, também foi atingido e arremessado para fora da via. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão envolveu uma carreta que transportava telha, com placa de Maceió, e um caminhão com placa de Santo Agostinho, que havia abastecido uma carga de forros na cidade de Arapiraca.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21.30 e encaminhou uma equipe ao local. O motorista da carreta morreu no local e foi identificado – informalmente – como Jamerson Izidoro, o do caminhão foi resgatado em estado grave. O laudo da perícia irá determinar as responsabilidades pelo acidente. O terceiro motorista saiu ileso.

Durante a madrugada, moradores da localidade saquearam a carga dos dois

AL24h