https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O corpo de um homem, identificado apenas por Darlan, de aproximadamente 35 anos, foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (17), crivado de balas próximo ao antigo lixão do município de Teotônio Vilela

O achado de cadáver foi informado a Guarda Civil Municipal (GCM), que enviou ao local uma guarnição para confirmações. Após o procedimento, a Guarda acionou as policias Militar e Civil.

De acordo com informações levantadas pela GCM, a vítima era dependente químico, mas não tinha envolvimento com ilícitos, ou passagem pela polícia, “a mãe dele (vitima) contou que ele saiu de casa hoje cedo, por volta das 7h30 e não retornou”, esclareceu a reportagem um dos agentes de segurança que esteve no local.

Até o momento é desconhecida a autoria do crime, assim como a motivação, mas a polícia não descarta que o homem tenha sido morto por traficantes. O homicídio deve ser investigado através da equipe do delegado Arthur Cesar.

 

AlagoasWeb