https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Polícia Federal em Alagoas prendeu em flagrante delito, durante a manhã desta quarta-feira, 01, com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar de Alagoas (Bope), na Zona Rural do município de Craíbas, um indivíduo suspeito de organizar um assalto a agência do Banco do Brasil na cidade de Igaci.

Foram encontrados enterrados, no quintal da casa onde o homem foi preso e reside, 95 munições de fuzis e espingarda, 3 bananas de explosivos, mapas da região destacando o local da agencia bancária e suas respectivas rotas de fuga, “miguelitos” para furar pneus de viaturas numa possível perseguição policial, além de pinos de cocaína, divididas em 15 papelotes.

O suspeito, que possui uma extensa ficha criminal, usando inclusive tornozeleira eletrônica, já responde por vários processos como tráfico de drogas, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

O preso será indiciado por porte ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito, posse de explosivos e tráfico de entorpecentes.

As investigações continuam com o intuito de localizar as armas de fogo que seriam utilizadas pela organização criminosa, bem como a participação de outras pessoas que estariam envolvidas na empreitada delituosa.

O preso será submetido a Exame de Corpo de Delito e encaminhado ao Sistema Prisional do Estado de Alagoas onde permanecerá à disposição de Justiça.

 com informações da Polícia Federal em Alagoas