https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O anúncio foi feito pelo funkeiro e por Bia Michelle em suas contas no Instagram. Eles afirmaram que o término foi amigável

MC Gui e Bia Michelle anunciaram em suas redes sociais, na noite desse domingo (19/12), o fim do noivado. O relacionamento ficou abalado após a aproximação do funkeiro com Aline Mineiro em A Fazenda 13.

“A gente decidiu, foi uma decisão de ambas as partes, terminar o nosso noivado. Não vai ser fácil, mas eu priorizo sempre a minha paz. Sei que foi melhor para mim”, disse a ex-bailarina do Faustão, em vídeos publicados nos Stories do Instagram.

Bia também afirmou que o término aconteceu de forma pacífica. “Eu desejo tudo de melhor para ele, de verdade, sempre vou desejar. Vida que segue, assunto encerrado”, concluiu.

O funkeiro chegou a pedir desculpas por suas atitudes, mas garantiu que não tenha feito nada demais: “Reitero meu pedido de desculpas a Bia e a qualquer um que tenha magoado, embora reitero também que a interpretação da maioria das pessoas está longe da realidade dos fatos”.

metropoles