https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem, com identidade não revelada, foi preso – nesta segunda-feira, 20 – ao invadir um prédio, no bairro da Ponta Verde, área nobre de Maceió.

Imagens do circuito interno de segurança mostram o veículo de uma moradora entrando na garagem do prédio por volta das 11h e rapaz aproveitando o momento em que o portão está fechando para invadir o local. A situação foi percebida pelo porteiro do condomínio que acionou de imediato o delegado Leonam Pinheiro, que é um dos moradores do local.

“Estava de férias e receebi a informação através do porteiro do predio, que foi bastante diligente e percebeu o momento em que ele aproveitoi o momento em que a moradora adentrava com seu veículo ao condomínio para entrar no local. Não se sabe o que ele ia fazer com a moradora. Se iria estuprar, se iria roubá-la ou se iria furtar os pertences de outro apartamento. Aí vai o alerta para sempre ficar atento a este tipo de movimentação”, informou o delegado.

Ao verificar os antecedentes criminais, a polícia descobriu que o acusado, que é usuário de crack, já possui passagem pela polícia por roubo e furto. Ele foi levado à Central de Flagrantes, no Farol, para os procedimentos cabíveis.

AL24HS