https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela, apreendeu, na noite desta quinta-feira (16), vários pés de maconha que estavam sendo cultivado no interior de uma residência, numa região afastada do Centro da cidade.

A apreensão aconteceu após a GCM receber denuncia anônima, de que um indivíduo, já identificado, cultivava as plantas em sua residência na localidade conhecida popularmente como ‘Toca da Gia’.

O suspeito não foi localizado, mas uma senhora que estava no imóvel autorizou nossa entrada no local, onde o material ilícito foi encontrado”,

Todo o material foi recolhido e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). De acordo com a GCM, em contato com o delegado titular da distrital, foi descoberto que o indivíduo responsável pelas plantas já tem passagem pela polícia pelo crime tráfico de drogas.

O homem continua sendo procurado, já o material apreendido deve ser destruído.

AlagoasWeb