https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O print da conversa foi publicado por Any Gabrielly e chamou a atenção dos seguidores da banda no Twitter

De qual famoso um feliz Natal te deixaria desconcertado, sem ter o que falar? Para muitas pessoas no Twitter, essa mensagem seria de Any Gabrielly, brasileira que faz parte da banda Now United.

Um print que corre nas redes sociais mostra que a cantora, que foi a própria autora da imagem, ia desejar um feliz Natal para sua amiga, mas acabou errando o número e mandou para um desconhecido. “Feliz Natal, meu amor. Curta sua noite com as pessoas que você ama. Te conheço pouco, mas amei o pouquinho que conheci. Beijo”, escreveu ela.

Entretanto, quem recebeu foi Paulo, um desconhecido do Rio de Janeiro, que logo avisou a artista do equívoco. “Oi, querida, boa tarde. Um Feliz Natal pra você também. Mas não sou a pessoa que você acha nesse contato. Me chamo Paulo, sou do Rio de Janeiro. Só pra te esclarecer”, respondeu o carioca. No Twitter, diversos fãs da cantora foram à loucura com o equívoco.

Any, então, pediu desculpas ao “sortudo”. “Meu Deus, mil desculpas”.

Metrópoles