https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Não espero ninguém! Estou a usufruir o tempo passar…
Deixei de esperar todos os meus familiares. Estamos bem com a VIDA. Com os anos, caminhando, aprendi a não esperar ninguém! Todos estão também caminhando rumo à terra.
Um PAI não deve esperar os seus filhos, entendo que filhos não são nossa propriedade. Ninguém pertence a ninguém, e, os filhos também são da Terra.
Passamos a Ser livres para não precisar guardar, sejam os filhos ou tudo o que a vida nos permite por momentos reservar.
Amor é saber respeitar, Amor é liberdade para amar sem a obrigatoriedade de ser amado, amar é acompanhar o vôo do outro sem atrapalhar, AMAR é saber voar.
Somente quem se permite viver a LIBERDADE, a morte chegará suave quando o corpo deixar de voar, e assim, regressará a TERRA.
Meu propósito é guardar memórias em minha alma, e jamais no coração, pois com a morte o coração e todo o corpo se transforma em terra e a alma segue para a ETERNIDADE. Os únicos patrimônios do homem são a SAÚDE e o TEMPO. Por
isso, estou usufruindo o TEMPO passar.

Volney Rebelo

13 de DEZEMBRO de 2021. MACEIÓ/ ALAGOAS- BRASIL.