Um grave capotamento deixou uma mulher morta e outra pessoa ferida, no último sábado, 20, no km 194 da rodovia federal BR 101, próximo ao Sítio Serra, entre as cidades de São Sebastião e Junqueiro, no Agreste de Alagoas.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no carro, uma caminhonete, modelo Frontier Nissan, de cor prata, havia três ocupantes. Uma pessoa ficou levemente ferida, outra vítima saiu ilesa, porém a mulher morreu no local. Ela foi identificada como Terezinha Maria dos Santos Abreu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Serviço Aeromédico ainda foram até o local, tentaram reanimar a vítima e a levaram para o Hospital municipal Teófilo Pereira, em Junqueiro, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu após o condutor perder o controle da direção. O carro capotou várias vezes e caiu em uma ribanceira.

A identidade da vítima fatal ainda não está disponível no Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca onde o corpo está aguardado a chegada de familiares e liberação.

jaenoticia