https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Simaria foi duramente criticada na internet ao ser entrevistada no programa É de Casa, da Rede Globo. Uma das coisas que mais chamou a atenção de quem estava assistindo foi o óculos da artista, que tinha um tamanho maior do que o normal.  

A cantora, que faz dupla com Simone, também teria falado demais sobre si mesma em um momento que seria sobre Marília, segundo os espectadores e internautas. Por causa disso, ela foi chamada de egocêntrica.

Em um dos trechos da entrevista ela afirmou que as orações feitas antes de suas viagens protegem a dupla. “Eu nunca saí da minha casa sem orar, sem pedir a Deus que nos levasse em paz até os lugares. Eu ia dentro do avião escutando louvores, porque era a forma que me sentia segura. Todas as vezes que entro no avião faço esse pedido: que Deus coloque as mãos embaixo do avião.”

Em seguida, a cantora falou sobre o cuidado que tem em relação a procedência dos aviões que escolhe para viajar. “Eu e Simone nunca entramos em um avião que não soubemos a procedência. Isso sempre foi um critério que a gente teve com a equipe. Eu ficava muito preocupada quando tinha que pegar aviões que não conhecia. A nossa equipe teve sempre muito cuidado com  isso. Quando a intuição batia e dizia ‘não vai’, eu segurava a onda e dizia: não vou. A falta de fidelidade com a gente é que causa determinadas coisas também. A gente tem que tomar cuidado, tem que pedir essa prevenção. Eu sempre tive os pilotos favoritos, com quem eu e minha irmã nos sentíamos seguras.”

Acontece que muita gente não gostou nem um pouco das afirmações, pois acharam que Simaria estava insinuando que o acidente com Marília aconteceu por falta de orações ou por desleixo em relação a segurança.

“Os óculos são o de menos, o pior dessa entrevista da Simaria é o ego enorme de só falar sobre ela mesma numa homenagem a Marília, e ainda deixou subentendido que a Marília não foi cuidadosa ou RELIGIOSA o suficiente para ser protegida,” disse uma pessoa.

Jaé Noticia