https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A estudante Anna Carolina Pascuin Nicoletti, de 24 anos, foi encontrada morta em um apartamento em Sorocaba, interior de São Paulo, na manhã de sábado (13/11). De acordo com o Boletim de Ocorrência, o namorado da vítima chegou ao apartamento, viu a mulher morta e ligou para a polícia, por volta das 11h17.

Polícia Militar de São Paulo chegou ao local e acionou o Samu, que constatou o óbito às 11h55. O namorado informou à polícia que a mulher estava com os pulsos cortados. Entretanto, de acordo com o boletim de ocorrência, ela morreu com um tiro na cabeça, disparado por arma de fogo.

O caso foi registrado no 9º DP de Sorocaba. Ainda de acordo com a Polícia Militar, havia uma medida protetiva registrada contra um ex-namorado da vítima, mas não foram informados mais detalhes.

Veja homenagem feita a ela pelo namorado:

No Instagram, o namorado de Carolina, Bruno Glauzer, publicou homenagens a ela. “Descanse em paz, meu anjo. Obrigado por ter me feito muito mais feliz do que eu poderia ser. Sei que você está com Deus em um lugar muito melhor”, escreveu nos stories.

Metrópoles