https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
imagem da materia

Agentes do 17º Distrito Policial (17º DP) de Marechal Deodoro, coordenados pela delegada Liana Franca, realizaram uma operação na manhã desta sexta-feira (19) para o cumprimento de dois mandados de prisão, expedidos pela juíza Fabiola de Melo Feijão, titular da 2ª Vara Cível e Criminal da comarca local.

Os mandados resultaram nas prisões dos acusados da morte de Igor Tácio da Silva Lins, de 30 anos de idade, filho de um subtenente da Policia Militar de Alagoas.

A vítima foi morta no dia 1º de novembro deste ano, dentro de seu carro, no povoado Ilha de Santa Rita, em Marechal Deodoro.

Segundo os agentes da Polícia Civil, que participaram da operação, a motivação do crime se deu pela disputa pelo comando do tráfico de drogas na região.

Os presos, de 21 anos e 26 anos de idade, foram localizados e capturados na Ilha de Santa Rita e no Residencial Recanto, no povoado Barra Nova, e vão permanecer à disposição da Justiça, no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro.

ASCOM-PC