https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Ewerton Mayck Alves dos Santos, de 28 anos, estava com a família e amigos da pessoa que estava sendo enterrada quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Um homem de 28 anos foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (16) enquanto participava de um sepultamento no cemitério São Luiz, no bairro da Santa Amélia, em Maceió.

Segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), Ewerton Mayck Alves dos Santos estava com familiares e amigos da pessoa que estava sendo enterrada quando foi surpreendido pelos disparos. Outras pessoas que acompanhavam o sepultamento, coveiros e administradores do cemitério se assustaram com os tiros e correram.

Quando a polícia chegou ao local, só havia a vítima e sua motocicleta. Diversas cápsulas de arma de fogo foram encontradas pelos policiais.

Equipes dos Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) foram acionadas para fazer a perícia e recolher o corpo. A Polícia Civil também foi ao local.

De acordo com a PM, não há informações sobre a motivação do crime. Ninguém foi preso nem identificado.

Por g1 AL