https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Autores se aproximaram da vítima, que estava dentro de seu carro, e efetuaram os disparos; crime ocorreu na madrugada deste domingo, em Arapiraca

Um homem não identificado foi baleado dentro de seu veículo, durante uma festa, na madrugada deste domingo (14), em Arapiraca. No socorro à vítima a um hospital, faltou combustível e ela não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações do 3º Batalhão, militares foram acionados ao local da ocorrência, onde testemunhas relataram que o homem estava na festa, em uma região conhecida como Vila Bananeira, quando duas pessoas em um veículo Siena preto e de placa não identificada encostaram na lateral do carro da vítima.

Em seguida, os autores efetuaram disparos de arma de fogo contra o rapaz e empreenderam fuga, tomando destino ignorado. O crime tem motivações desconhecidas.

Populares tentaram prestar socorro, mas faltou combustível no veículo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, porém, a vítima já estava morta.

O corpo, por sua vez, foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), para o exame de necropsia. Agentes da Polícia Civil (PC) também foram deslocados para a região, a fim de colher informações que possam ajudar no processo investigativo.

gazetaweb