https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Duas mulheres foram presas e uma adolescente apreendida na tarde dessa segunda-feira (1) após tentarem entregar drogas a dois presos na carceragem do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas. Duas das mulheres eram esposas e a outras era irmã de indivíduos que estavam detidos na unidade.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares se encontravam no Cisp, quando ouviram conversas dos suspeitos que estavam presos na carceragem do Centro Integrado, com as mulheres, que estavam do lado de fora do prédio. Ao se deslocarem até o local, os policiais encontraram as suspeitas.

Após uma busca nas mulheres, nada de ilícito foi encontrado, mas após uma revista no perímetro, foi localizada uma caneta no telhado, jogado pela mulher de 18 anos e esposa de um dos detidos, na sequencia ainda foi encontrado uma bolsa com roupas e dentro havia 17 bombinhas maconha.

Com a adolescente de 16 anos e que é irmã de um dos indivíduos foi encontrado R$ 134, em espécie e com a terceira envolvida de 29, esposa de outro preso, foi localizado R$ 7.

Diante dos fatos, as duas mulheres, a adolescente e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis.

jaenoticia