https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Informações de populares apontam o envolvimento da vítima com tráfico de drogas

Um homem identificado como Thiago Sales Gomes, de 41 anos, foi morto vítima de disparos de arma de fogo na tarde dessa quarta-feira (10) no município de Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas.

A vítima é conhecida como “Thiago de Tânia”, em referência a sua mãe Tânia Sales, ex-vereadora pelo município. Informações de populares apontam o envolvimento da vítima com tráfico de drogas.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou que Thiago foi atingido por seis disparos de arma de fogo, sendo baleado nas regiões da cabeça, braço e tórax.

A PM informou ainda que o autor dos disparos se aproximou da vítima utilizando um veículo Chevrolet Classic, de cor branca. Após o crime, o suspeito fugiu.

Instituto Médico Legal (IML) confirma o crime, mas não tem detalhes sobre como aconteceu.

SUSPEITO PRESO COM DROGAS

Por volta das 20 horas, também na Barra de Santo Antônio, a PM conseguiu capturar o autor do homicídio contra Thiago. Segundo a PM, uma guarnição recebeu informações sobre o veículo utilizado no crime que vitimou o filho da ex-vereadora da cidade.

O veículo foi encontrado no Loteamento Mar Azul e o suspeito estava nas imediações. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, cinco comprimidos de rufinol, além de cocaína e crack.

O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió.

AL24HS