https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma colisão envolvendo dois carros e duas motos deixou cinco pessoas feridas, na noite desta terça-feira (16), na BR-316, em um trecho conhecido como Ladeira do Catolé, em Satuba, Região Metropolitana de Maceió. O condutor de um dos veículos ficou preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/ AL) foi acionado. O órgão informou que a ocorrência está em andamento e que quatro viaturas e 12 militares foram enviados ao local.

Ainda não foram divulgadas informações sobre os modelos dos veículos envolvidos, nem sobre as identidades e estado de saúde dos feridos.

Cinco pessoas receberam atendimento dos Bombeiros e os militares trabalham para retirar uma das vítima que ficou presa às ferragens.

Nas redes sociais, internautas registraram imagens do acidente e relatam que um grande congestionamento se formou na região. 

cadaminuto