https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um motociclista morreu na tarde desta segunda-feira, 22, em uma colisão com um carro de passeio, em um trecho da rodovia federal BR-101, no município de Teotônio Vilela, interior de Alagoas. Uma segunda vítima ficou ferida e foi socorrida.

As primeiras ifnormações são de que um veículo Toyota Hilux, cor prata, Toyota Hilux, cor prata, placa NZS-5550/AL, seguia na contramão da via, sentido Junqueiro/Maceió, quando atingiu a moto de frente. O choque provocou a morte instantânea do condutor do ciclomotor e deixou gravemente ferida uma mulher que viajava na garupa do veículo.

A vítima ferida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Ela e motociclistas seriam residentes de São Sebastião.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (CGM) esteve no local, junto com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que conduziram o motorista da Hilux, de 71 anos, para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município.

As identidades dos envolvidos não foram confirmadas oficialmente.

Alagoasweb