https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Criminosos explodira um caixa eletrônico que ficava em uma loja de conveniência de um posto de gasolina na Avenida Brasil, na altura de Benfica, Zona Norte do Rio, na madrugada deste domingo (21).

Informações preliminares dão conta que os bandidos não conseguiram roubar o dinheiro. Apesar da explosão, a estrutura do posto não foi comprometida.

Os bombeiros foram acionados às 4h16 para uma explosão. A faixa da pista lateral da via, na altura do Caju, sentido Centro, chegou a ser interditada.

Criminosos explodiram agência bancária

Na madrugada de quarta-feira (17), criminosos explodiram uma agência da Caixa Econômica Federal em Vila Isabel, bairro vizinho à Benfica.

A agência fica no Boulevard 28 de Setembro, embaixo de um prédio residencial. Com o impacto da explosão, algumas janelas quebraram.

Uma pessoa em situação de rua que dormia na entrada da agência ficou ferida no braço por estilhaços e foi atendido pelos bombeiros no local.

Fonte: G1