https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Com o anúncio da saída de Tiago Leifert da Globo, a vaga de apresentador do Big Brother Brasil ficou vaga. A expectativa é que Tadeu Schmidt assuma o reality show em janeiro de 2022, com anúncio oficial previsto para meados de outubro de 2021.

Atualmente no Fantástico, o apresentador substituirá Tiago Leifert, nome responsável por comandar o BBB por cinco anos. O salário de Tadeu Schmidt deve girar em torno de R$ 1,5 milhão por mês, sem contar com os cachês pagos quando o programa está no ar.

Além de Schmidt, escolhido para o Big Brother Brasil, a emissora cogitou outras pessoas, como o apresentador Marcos Mion e a ex-BBB Ana Clara Lima. A informação não foi confirmada oficialmente, mas o colunista Flávio Ricco, do R7, já dá a contratação como certa.

“Pode ser que alguma pedra no caminho mude completamente o curso natural das coisas, mas tudo nos leva à certeza do nome de Tadeu Schmidt”, escreveu.

Metrópoles