https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Caso ocorreu no Alabama. Entre as vítimas, duas são adolescentes. Os suspeitos fugiram do local em um automóvel

Ao menos quatro pessoas ficaram feridas em um tiroteio durante um jogo de futebol americano na cidade de Mobile, Alabama (EUA), na noite de sexta-feira (15/10). Duas das quatro vítimas são adolescentes, de acordo com a polícia.

Segundo o chefe da polícia no local, Paul Prine, três homens e uma mulher foram hospitalizados. Uma das vítimas está em estado crítico. As informações são da CNN.

A troca de tiros começou por volta das 22h, na rampa de saída de um jogo entre os times das escolas de ensino médio Williamson e Vigor, no estádio Ladd-Peebles.

Logo que os disparos começaram, as pessoas das arquibancadas correram para as saídas do local, causando tumulto. Os jogadores foram instruídos a deitar no campo.

Segundo Prine, de cinco a sete tiros foram disparados, todos do lado de fora do estádio, e pelo menos dois suspeitos fugiram do local em um carro branco. A polícia segue em busca dos criminosos.

Metrópoles