https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um funcionário da Prefeitura de Maceió foi baleado nesta quinta-feira, 14, durante uma suposta discussão no trânsito, no Centro da capital.

De acordo com informações do 1º Batalhão, uma equipe foi chamada por populares que presenciaram o momento em que o motorista da Prefeitura – conduzindo um carro da Secretaria de Saúde – foi atingido com dois disparos nas costas.

De acordo com a Polícia, o autor dos disparos é um sargento da reserva da PM que atua como taxista. Ele informou que recebeu uma “fechada” no trânsito e por pouco não sofreu um acidente. A discussão ocorreu a partir daí. O sargento contou ainda que o motorista voltou para o carro para buscar algo e ele imaginou que estivesse indo apanhar uma arma. Foi nesse instante que ele atirou duas vezes.

Ele foi preso e levado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde presta depoimento e em seguida será encaminhado ao Quartel da Polícia Militar.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado.

Nota da SMS

A Secretaria Municipal de Saúde informa que um motorista que estava em serviço foi baleado, na tarde desta quinta-feira (14), no Centro de Maceió após discussão de trânsito. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontra em atendimento no centro cirúrgico. O motorista responsável pelos disparos foi preso em flagrante. A Secretaria está em contato com a família do servidor e aguarda mais informações sobre seu estado de saúde.

Estado de Saúde

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que Fábio Jonathan da Silva, 26 anos, encontra-se em Recuperação Pós Anestésica após procedimento cirúrgico no tórax. O paciente deu entrada na unidade hospitalar às 16h42, vítima de agressão por arma de fogo no Centro de Maceió.

AL24HS